Páginas

sábado, 18 de dezembro de 2010


É, mais um ano chegando ao fim, porque sempre que isso acontece eu sinto uma sensação de perda? Eu sei que não devia ficar pensando em tudo que aconteceu e ficou no passado e sim no que esta para acontecer neste ano novo que esta vindo, mas as vezes parece tão difícil deixar tudo pra trás e seguir em frente, só de pensar nisso um calafrio percorre a minha espinha.
 Este ano Deus me permitiu conhecer pessoas maravilhosas, pelas quais acho que esperei um bom tempo, são amigos que sei que estarão sempre ao meu lado quando eu precisar e que eu quero que estejam sempre comigo, até o meu último dia nesse mundo, mas o problema é que cada um de nós tem que seguir a sua vida, e nem sempre os nossos planos possuem a promessa de um reencontro. Uns de nós vão para longe, outros permanecerão exatamente aonde estão, mas quer saber, acho que tudo o que passamos juntos nesse ano fez com que um pedacinho de cada um deles ficasse comigo, por isso eu sei que mesmo longe eu nunca estarei sozinha, cada vez que eu estiver triste e o vento assobiar perto de mim, saberei que são os meus amigos distantes sussurrando nos meus ouvidos "levante-se e siga em frente".
Julia Juliana  

2 comentários:

  1. Durante todo esse ano conheci pessoas incríveis , algumas delas irão para longe , outras ficarão . Mas nunca esqueceremos do que estamos vivendo e que vivemos com elas.
    Eu estava morto e fui ressuscitado, ao poucos então vencendo meu maior problema que me aflige a 16 anos a timides.
    Me apaixonei por uma pessoa incrível , e nunca vou esquece-la , aprendi assim acreditar no amor e deixar o pessimismo um pouco de lado.
    Escrevi textos para expor o que estou sentindo .
    Assim como você minha cara estou com medo do ano seguinte , mas sei que assim como este vai ser um ano magnífico cheio de vitórias e alegrias.

    Fico feliz por ter te conhecido ^^ espero lhe ver no ano que vem 8D

    ResponderExcluir
  2. Eu tbm fico muito feliz por ter te conhecido e tbm desejo muito te reencontrar no ano que vem, a propósito Feliz natal e Feliz Ano Novo !

    ResponderExcluir