Páginas

quarta-feira, 5 de janeiro de 2011


Mamãe você me ensinou a fazer as coisas certas
Agora é hora de deixar sua criança voar
Você tem me dado tudo que eu sempre vou precisar
Para me dar bem nessa coisa louca chamada vida
Eu sei que você me viu crescer
E só quer o melhor pra mim
[…]
Mamãe não tem como você me perder nunca
E dar a minha mão não é um adeus
Conforme você me observa caminhando para o meu futuro
Espero que lágrimas de alegria estejam nos seus olhos


-Mama’s song, Carrie Underwood 



Mama you taught me to do the right things

Now it's time to let your child fly

You have given me everything I ever gonna need

To get along in this crazy thing called life

I know you watched me grow up

And only wants the best for me

[...]

Mom does not have as you lose me

And give my hand is not goodbye

As you see me walking towards my future

I hope they are tears of joy in their eyes


-Mama’s song, Carrie Underwood 

Nenhum comentário:

Postar um comentário