Páginas

quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Tradução da música tocada no vídio Thought of You - by Ryan Woodward



Como eu recebi um pedido da tradução dessa música eu corri pra conseguir o que a minha xará Juliana havia pedido. Eu demorei um poquinho pra conseguir, mas finalmente encontrei. Espero que eu tenha conseguido encontrar exatamente o que você queria Juliana. Beijos

O Mundo Gira Loucamente

Acordei e desejei que eu estivesse morto
Com uma dor em minha cabeça
Eu deito imóvel na cama
Pensei em você e aonde você teria ido
E deixei o mundo girar loucamente.

Tudo que eu disse que faria
Como fazer o mundo novo
E dar um tempo por você
Eu só me perdi e dormi bem pela madrugada
E o mundo gira loucamente

Eu deixo o dia passar
Eu sempre digo adeus
Eu assisto as estrelas pela minha sacada
O mundo todo está se movimentando e eu ainda estou em pé

Acordei e desejei que eu estivesse morto
Com uma dor em minha cabeça
Eu deito imóvel na cama
A noite está aqui e o dia se foi
E o mundo gira loucamente

Pensei em você e aonde você teria ido
E o mundo gira loucamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário