Páginas

domingo, 8 de maio de 2011

Tumblr_lai19h2u1l1qe6qd9o1_500_large
Ser mãe... essa é a função mais bonita que uma mulher pode desempenhar ao longo da sua vida. Antes de se tornar uma mãe o seu mundo girava em torno da sua família e amigos, mas quando a vida começa a correr pelas suas veias, tudo muda, aquela frágil criaturinha que ela carrega no ventre passa a ser seu universo, é por isso que elas são sempre super-protetoras. Porque elas sabem que se alguma coisa acontecer com seus filhos elas vão se machucar junto com eles. Nunca ninguém vai te amar mais do que sua mãe, até porque quando você nasceu você levou consigo um pedaço do coração dela.
 Mãe, eu e meus irmãos te amamos mais que tudo nesse mundo e te admiramos também, às vezes me pergunto de onde vem toda essa força e essa esperança sem fim que você possui, tenho que admitir que não faço a mínima idéia, mas sei que foram elas que me fizeram vencer todos os problemas pelos quais eu passei e que me mantiveram ao seu lado por tanto tempo. Se eu tivesse falecido logo depois de nascer, eu não ficaria brava por ter ficado tão pouco aqui na terra, eu ficaria agradecida, por ter estado nos seus braços por um minuto que fosse, porque pra mim esse mísero minuto valeria uma eternidade ao lado da criatura mais especial que Deus já foi capaz de criar. Você!
Meu amor por ti é eterno.
Julia Juliana Santos Leite

2 comentários:

  1. Belo texto em homanagem as mães , em breve estarei postando o meu :]

    Parabéns Jú , muito bonito o texto ^^

    ResponderExcluir