Páginas

sexta-feira, 22 de julho de 2011


Tumblr_loqizpzcyz1qc6rt2o1_500_large
Então coração, a gente anda precisando conversar. Eu estou confusa. Você está mais ainda. Sempre que eu tento conversar com alguém, eles me dizem “siga o seu coração”… mas, quer saber? Você é tão idiota quanto eu. Quero dizer, toma jeito. Aprende a ser forte. Cria coragem, inventa uma armadura. Eu tô tentando ser forte, mas você… Ai, coração, você, sempre tão frágilme faz sonhar coisas que eu não queria sonhar. Meu cérebro pediu pra eu te avisar que ele não quer mais relembrar as coisas que você ainda anda guardando encaixotadas, ai dentro. Ei, coração tolo… você não percebe que anda me machucando?

2 comentários:

  1. What would it take?
    For things to be quiet, quiet like the snow.

    I know this isn't much, but I know, I could, I could be better.

    I dont think I deserve it, selflessness.
    Find your way into my heart.

    The devil Wears Prada - Lounder Than Thunder

    Se prestar bem atenção a resposta esta no trecho desta musica , a musica é bonita pra quem sabe interpreta-la assim como o coração que esta frágil e necessita de mais atenção , talvez eu esteja errado ou talvez não nesse caso só você saberia me dizer a resposta deste enigma ^^

    ResponderExcluir