Páginas

sábado, 31 de dezembro de 2011

Tumblr_lx1036ee9v1r08qs8o1_500_large
2011 Foi perfeito, agradeço pelos momentos maravilhosos e pelas pessoas maravilhosas que conheci, agradeço também pelas lições aprendidas, por cada erro cometido, por cada decepção que me tornou mais forte. Eu não mudaria nada, nem um segundinho se quer, porque tudo que eu vivi nesse ano ajudou a formar a pessoa que sou agora e que provavelmente não serei mais no final de 2012, pois terei aprendido novas coisas e mudado em vários aspectos. Bem, eu gostaria de agradecer a TODOS que fizeram desse ano uma prova de que a vida vale muito a pena.  
Julia Juliana Santos Leite

2 comentários:

  1. Meu caro 2011

    Por meio desta eu quero quero muito agradecer , foi um ano maravilhoso sabe? Eu conheci novas pessoas , vivi momentos maravilhosos , eu tive muitas batalhas também , tive que aprender a vencer meus medos , abrir meu coração para as pessoas e outras coisas.
    Quero dizer que melhorei muito como pessoa não sou mais aquele "garotinho" do começo do ano (risos) , o senhor sabe que foi também foi um ano de despedida ne mas tenho certeza que 2012 vai ser um ano de reencontro (neh juju ? :D) mas é isso ai quero melhorar muito como pessoa neste ano que esta por vir , vossa senhoria me ajudou muito mas agora chegou a vez de vosso colega , muito obrigado mesmo !

    Ass; Silvio :]

    ResponderExcluir
  2. Você não tem noção do quanto eu fico feliz ao ler isso, saber que te ajudei me torna a pessoa mais feliz do mundo, mas quero que saiba que você também me ajudou, aliás, me ajudou mais do que imagina, você me tornou uma pessoa melhor e só tenho a agradecer por isso. Com certeza 2012 será um ano de reencontros, não pense que vou te esquecer assim tão facilmente. Que venha 2012 cheio de novas lições para nós !

    ResponderExcluir