Páginas

segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

Tumblr_lx6fp4glkl1qjrw7bo1_500_large
-Nunca entendi essa necessidade que algumas pessoas tem de ler. Qual é a graça de cada hora estar com o rosto enfiado em um conjunto de palavras que foram cuspidas no papel ?
-Essas palavras não foram cuspidas em lugar nenhum, e sim meticulosamente escolhidas para levar seus leitores a lugares que dinheiro nenhum é capas de ir. Talvez algumas pessoas, assim como eu  se sintam mais em casa entre as páginas corroídas pelo tempo.
Julia Juliana Santos Leite

2 comentários:

  1. Eu não consigo entender qual é a graça de ler palavras sem vidas , palavras apenas projetadas para estar ali , palavras que não são nossas ...

    Eu me sinto melhor nas minhas propiás palavras , palavras que me levam que me levam a uma viagem no tempo , muitos me dizem que não há como voltar no tempo pois bem que se enganam , com elas eu volto no tempo e vou então a uma época maravilhosa a minha infância , é como se por alguns instantes eu vivesse tudo de novo uma coisa tão boa .

    ResponderExcluir
  2. Sim, é realmente magnífico ! Eu, assim como você, também viajo melhor nas minhas próprias palavras, mas já houveram palavras alheias que me levaram a lugares inesquecíveis

    ResponderExcluir