Páginas

domingo, 12 de fevereiro de 2012

Tumblr_ly4ehswkco1qhoohyo1_500_large
Eu estou com foco. Mirando o meu sucesso, meu futuro, minha vida. Estou deixando de lado o que não acrescenta, não aumenta, não difere. Fingindo que não conheço alguns, para não ser confundida um dia com eles. Estou com planos grandes. Para muitos, mirabolantes, impossíveis. Para mim? Meu futuro. (Moniz Caldas)

Um comentário:

  1. Mirando sempre o objetivo , dando enfoque direto no sucesso , se preparando para a verdadeira batalha que esta por vir , porem para termos bons resultados a calma deve ser mantida e procurar lembrar sempre que não estamos sozinhos nesta.

    Tal meta só sera impossível se você acreditar que é , se crer que é possível vá em frente , ultrapa-se os obstáculos , levante vossa espada e assassine o gigante e então quando chegara a ele , sentira o calor vitoria aquecendo seu coração e lagrimas de realização cairás de seu belo rosto .

    Pense no futuro de amanha , como o presente de hoje.

    ResponderExcluir