Páginas

sexta-feira, 10 de abril de 2015

Silêncio...

Hoje foi o dia em que me calei... Não preciso que você me pegue pelos braços e cuspa na minha cara todos os erros que cometi. Sei que ando a base de tropeços nos últimos dias, mas minhas pernas bambeiam toda vez que tento me erguer.
 Amarraram chumbo nos meus pés! Tenho dançado de forma desajeitada, como uma bailarina que se cansou do show. "Fechem as cortinhas!" Grito desesperada. Só quero um momento pra mim, por mais que este escorra pelos meus dedos que o agarram de forma desamparada. Quero que o escuro que habita as coxias me devore. "Vamos!" Digo a ele. "Me engula depressa!". Envolva meus ossos no silêncio do seu vazio. Aqui nem os grilos tem vez. 
Agora me sinto melhor. Talvez volte ao palco para terminar o molejo torto que comecei. O que me mantém no rítmo agora é o palpitar acelerado do meu coração. Quase um maracatu! No bater alegre dos tambores encerro minha apresentação. O único vestígio dos problemas que causei reside agora no grito abafado que meu coração ecoa...
Tum...Tum...Tum...! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário